Tamapig & Elbi ajudam os animais a encontrarem um novo lar feliz

tablet.png
 

Uau! Este porquinho pode fazer mesmo a diferença.

Elbi uniu-se ao Tamapig e seu parceiro de longa data para assuntos relacionados a caridade, The National Animal Welfare Trust (NAWT), para ajudar os animais por todo o Reino Unido.

Toda compra realizada no aplicativo ajudará a manter lares de animais no Reino Unido com 70% do dinheiro sendo repassado para dar suporte à causa. Se você deseja saber mais sobre a NAWT ou seu trabalho, por favor, clique aqui.

IMG_3629.PNG

NAWT dá suporte a todos os tipos de animais

De cachorros a gatos, coelhos a porquinhos da índia e de pássaros a animais de campo, a NAWT está aqui para dar suporte a qualquer animal em necessidade.

Animais como:

Bert e Ernie

Olá, meu nome é Bert, sou um porco da raça Oxford e meu amigo se chama Ernie, um porquinho Pot Bellied raceado, nós dois temos 7 anos de idade e a NAWT está nos ajudando a encontrar um novo lar depois que ficamos grandes demais para o jardim de nossos donos.

Sempre vivemos juntos, no entanto, eu comecei a exagerar um pouco nas brincadeiras com Ernie, já que ele é bem menor do que eu, então o pessoal da NAWT decidiu nos separar, mas ainda podemos nos ver.

A NAWT encontra novos lares para vários animais como nós (não apenas porcos), então, por favor, ajude-a a continuar relocando animais como eu e Ernie.

Outra história de sucesso da NAWT

Pergunte a qualquer pessoa que trabalha ou é voluntária na National Animal Welfare Trust e ela te dirá a melhor parte é quando um animal em necessidade deixa um de nossos centros para desfrutar de uma nova vida em um novo lar.

Mole pôde festejar um final feliz depois de nove anos na NAWT

Depois de nove anos na National Animal Welfare Trust, Mole, um lurcher, finalmente foi levado para casa!

Frodo finalmente encontrou sua família definitiva

Frodo enfrentou alguns problemas médicos, mas, apesar disto, isso não impediu seus novos donos, que levaram Frodo para um novo lar cheio de amor.

Pulando de felicidade com Georgie e Popcorn

Esse lindo par estava aos cuidados da NAWT por aproximadamente um ano, mas encontraram seu lar juntos no começo de setembro com Cathy, que também cuida de um pastor alemão e um gato!